Supera Parque promove encontro de startups e investidores

Objetivo é abrir caminho para futuras captações de investimentos

 

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia promoveu, no início de dezembro, um encontro entre startups  e investidores, o Supera Day. O objetivo é aproximar as empresas incubadas aos fundos de investimentos e grandes empresas, visando apresentar o modelo de negócios e abrir caminho para futuras captações de investimentos.

Participaram sete empresas do Parque Tecnológico: Alfred Delivery, Carefy, Decoy, DGLab, FastBio, Ofix e VExpenses. “Além das startups, contamos com a participação de oito investidores, entre eles a Fundepar e FGA Investimentos, além de investidores anjos, que assistiram às apresentações dos nossos empreendedores e puderam fazer perguntas sobre o negócio”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera Incubadora.

Cada apresentação teve a duração de sete minutos no formato de pitch e ao final do evento, os empreendedores ligados ao Parque puderam realizar reuniões individuais com os investidores.

Supera Parque

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, gerido pela Fipase, é resultado de uma parceria entre Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.

Ao todo, são 75 empresas instaladas no Parque, sendo: 53 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 14 empreendimentos no Centro de Negócios e 8 na aceleradora SEVNA Startup.

 

Informações para Imprensa
Medialink Comunicação, Fone: (11) 3817-2131
Raul Fagundes Neto, [email protected]
Ana Cunha, [email protected]