São duas vagas e os candidatos podem se inscrever até o dia 4 de março
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia está com duas vagas de estágio em aberto para estudantes do 3º ou 4 ano dos cursos de Administração, Contabilidade Economia, ou Economia Empresarial e Controladoria. As oportunidades são para atuar na Incubadora de Empresas e com Gestão de Pessoas.
Para se candidatar é necessário possuir inglês intermediário (avançado e outros idiomas serão diferenciais) e os candidatos aprovados receberão bolsa, auxílio transporte e seguro. “Além disso, os estagiários terão a oportunidade de trabalhar em um ambiente propício à inovação, com pesquisadores altamente capacitados. Também terão acessos a eventos com importantes empreendedores, além de terem a oportunidade de ampliar a rede de contato nacional e internacional”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Parque.
Os currículos serão recebidos até o dia 4 de março pelo e-mail [email protected]. No título do e-mail devem constar o nome da vaga e o nome do candidato.
Sobre a Fipase
A Fipase – Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde, foi criada em 2001, por meio de lei municipal. A Fundação atua no desenvolvimento da indústria de equipamentos e produtos de saúde em Ribeirão Preto, e no apoio aos setores de tecnologia da informação, biotecnologia, química, fármacos e cosméticos.
Mantida pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, a Fipase é a gestora da marca Supera que dá nome à Incubadora de Empresas, ao Centro de Tecnologia e ao Parque Tecnológico de Ribeirão Preto. É por meio da Fundação que o Supera Parque de Inovação e Tecnologia e a Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica promovem ações de incentivo ao empreendedorismo e à inovação em Ribeirão Preto e região.
Supera Parque
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.
Ao todo, são 51 empresas instaladas no Parque, sendo: 40 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 10 empreendimentos no Centro de Negócios e 2 no SEVNA Seed (uma das empresas da aceleradora também integra a Incubadora de Empresas).
Informações para a Imprensa
Medialink Comunicação – (11) 3817-2131
Raul Fagundes – [email protected]
Ana Cunha – [email protected] | (16) 98152-0398