PISO e associadas plantam 300 mudas de árvores no Parque Tecnológico

Plantio aconteceu no dia 24 de novembro, com a participação de voluntários

 

Em uma ação de respeito à natureza e preservação ao meio-ambiente, o PISO (Pólo Industrial do Software) iniciou em novembro um projeto de plantio de cerca de 300 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica em uma área do Parque Tecnológico que será destinada para a construção de refeitórios e restaurantes para empresários e colaboradores do complexo.

As árvores ajudarão a tornar o ambiente mais fresco e comporão o projeto de paisagismo deste novo local, que contará com área verde também para garantir sombra nos bancos destinados ao descanso dos profissionais. As empresas associadas que estão engajadas na ação são Consinco, Tecnosoftware, TTI, CSoftware, Smarapd, Vórtice e Socin.

“Em um momento em que o planeta precisa, mais do que nunca, de nosso empenho, este projeto é apenas o pontapé inicial de outros que estão por vir. Estamos plantando a semente para colher frutos de conscientização ambiental e social”, afirmou Andresa Cantolini, diretora Executiva do PISO.

O plantio, que teve o auxílio da empresa Global Tree, aconteceu no dia 24 de novembro, com a contribuição de voluntários – familiares e amigos dos colaboradores das associadas.

Fonte: Plano A Comunicação