Esteti foi lançado pela Zutti, startup ligada ao Supera Parque
A Esteti, empresa ligada ao Supera Parque de Inovação e Tecnologia, apresenta ao mercado um programa que vai auxiliar profissionais de estética a mapear e tratar os principais problemas estéticos de seus pacientes. O objetivo do software, que leva o mesmo nome da empresa, é auxiliar no dia a dia dos profissionais, disponibilizando um banco de dados com informações de diversas disfunções estéticas, além de controle de sistema de agendamento e controle financeiro.
Murilo Dotti Garcia, CEO da empresa, explica que o software foi desenvolvido por uma equipe que reúne mestres, doutores e PHDs em áreas como administração, programação e estética, o sistema é prático e inteligente, funcionando de forma simples e intuitiva. “O sistema de agendamento, por exemplo, envia confirmação de consultas e procedimentos de forma automática para o paciente, facilitando o trabalho da secretaria e ajudando a profissional a se manter atualizada. Ele também gera relatórios financeiros para que a profissional tenha total controle da clínica”, explica.
Quanto aos procedimentos estéticos, o software indica para os profissionais os cuidados antes e após os procedimentos, combinando tratamentos de maneira segura e eficaz. “O Esteti auxilia o profissional de estética a diagnosticar o problema do paciente. Ele mostra quais são as causas e o melhor modo de tratar, diagnosticando os diversos níveis de celulite, estria, gordura localizada, flacidez e outros problemas, levando em consideração as particularidades de cada um”, diz.
O software pode ser adquirido por assinatura de pacotes com preços a partir de R$ 125,00 mensais. O site do programa é o www.esteti.com.br.
Supera Parque
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.
Ao todo, são 81 empresas instaladas no Parque, sendo: 58 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 16 empreendimentos no Centro de Negócios e 7 na aceleradora SEVNA Seed.
Informações para a Imprensa
Medialink Comunicação – (11) 3817-2131
Raul Fagundes – [email protected]
Ana Cunha – [email protected]