Supera Parque disponibiliza relatório de atividades de 2017

Objetivo é dar transparência às ações da instituição

 

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia disponibilizou no seu site o relatório de atividades do ano de 2017.  O objetivo do Relatório de Atividades é dar transparência às ações realizadas pela Fipase (Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde), gestora do Parque Tecnológico, e das âncoras: Supera Incubadora de Empresas e Supera Centro de Tecnologia.

Divulgado anualmente, desde 2007, o relatório engloba as principais atividades realizadas pelo Supera Parque e esclarece como são aplicadas as verbas que compõem o orçamento da Fundação. “Durante o ano, realizamos diversas atividades de fomento ao empreendedorismo e à inovação. Como agentes públicos, precisamos e queremos prestar contas à sociedade sobre como têm sido aplicadas as verbas que mantêm a instituição”, explica Eduardo Cicconi, gerente do Parque.

No relatório é possível conhecer a equipe de gestores e funcionários que compõem o quadro administrativo, as empresas que fazem parte da Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica e do Supera Centro de Negócios e saber quais os serviços prestados pelo Centro de Tecnologia. O planejamento para o ano de 2018 também está disponível.

Um balanço das capacitações e eventos que envolveram as empresas do APL da Saúde e do Polo Industrial de Software também é apresentado. O Relatório de Atividades 2017 está disponível no endereço:http://superaparque.com.br/fundacao-transparente.

Supera Parque

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto é resultado de uma parceria entre a Fipase, a Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.

Ao todo, são 71 empresas instaladas no Parque, sendo: 52 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 15 empreendimentos no Centro de Negócios e 4 na aceleradora SEVNA Startups.

 

Informações para a Imprensa
Medialink Comunicação – (11) 3817-2131
Raul Fagundes – [email protected]
Ana Cunha – [email protected] | (16) 98152-0398