Políticas de Qualidade

Compromisso em superar sempre as expectativas.

O Supera Centro de Tecnologia tem o compromisso de oferecer a todos os clientes suas boas práticas profissionais e a excelente qualidade de seus serviços.


Políticas de Qualidade

Para isso, compromete-se com:


  • O atendimento das diretrizes preconizadas pela ABNT NBR ISO/IEC 17025.

  • O cumprimento da legislação, regras e normas aplicadas às suas atividades, processos e serviços.

  • As boas práticas profissionais e o sigilo, por parte de corpo gerencial e técnico, de informações sobre as empresas atendidas.

  • O desenvolvimento da excelência, através da prática da gestão da qualidade dinâmica, evolutiva, permanente e de responsabilidade de todos, sendo parte integrante de qualquer atividade.

  • A promoção da qualidade das relações baseada no diálogo, na conduta ética e na transparência, buscando o bem-estar de seus colaboradores.

  • A capacitação dos seus colaboradores, entendendo que o crescimento pessoal mais a eficácia organizacional refletem diretamente na qualidade dos serviços, proporcionando um ambiente favorável ao trabalho em equipe.

  • O atendimento das necessidades dos clientes, sejam eles governamentais ou privados e, para isto, todos os contratos firmados são antecipadamente negociados com os clientes e fixados os seus requisitos.

Este sistema de qualidade adotado visa atender aos órgãos regulamentadores, nossos clientes e todos os outros interessados nos serviços prestados. Qualquer pessoa que esteja envolvida direta ou indiretamente com esta declaração deve conhecer, compreender, estar familiarizado e implementar todas as políticas direcionadas para a Garantia da Qualidade.

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